Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - CCBS

Para procurar algo específico:

  • Aperte CTRL + F.

PORTARIA Nº 008, DE 07 DE FEVEREIRO DE 2024. Dispensar os servidores docentes Caio Augusto Martins Aires e Rejane Helena Pereira Lins das funções de membro Titular e Suplente, respectivamente, do Conselho do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde. Nomear os servidores docentes Isabella Maria de Oliveira Pontes Fernandes e Paulo Alfredo Simonetti Gomes para exercer as funções de membro Titular e Suplente, respectivamente, do Conselho do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde.

PORTARIA Nº 007, DE 07 DE FEVEREIRO DE 2024. Designar os servidores docentes Lucas Rodriguez Forti e Cecilia Irene Perez Calabuig como responsáveis técnicos pelo Observatório Ambiental do Semiárido – OAS. Instituir Comissão para elaboração das normas internas de funcionamento do Observatório Ambiental do Semiárido, composta pelos servidores abaixo especificados: Lucas Rodriguez Forti (presidente); Rodrigo Silva da Costa (membro); Cecilia Irene Perez Calabuig (membro).

PORTARIA Nº 006, DE 31 DE JANEIRO DE 2024. Instituir a comissão que conduzirá o Processo Seletivo de Tutor e Supervisor da UFERSA, enquanto instituição de ensino supervisora do Projeto Mais Médicos para o Brasil, composta pelos servidores abaixo especificados: Isabella Maria de Oliveira Pontes Fernandes (presidente); Jennifer do Vale e Silva (membro); Tiago da Silva Teófilo (membro).

PORTARIA Nº 005, DE 26 DE JANEIRO DE 2024. Dispensar Guelson Batista da Silva e Daniela Faria Florêncio das funções de membro Titular e Suplente, respectivamente, do Conselho do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde. Nomear Guelson Batista da Silva e James Lucas da Costa Lima, para exercer as funções de membro Titular e Suplente, respectivamente, do Conselho do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, como representantes do Programa de Pós-Graduação em Ecologia e Conservação – PPGEC, do campus Mossoró.

PORTARIA Nº 004, DE 25 DE JANEIRO DE 2024. Nomear as estudantes Ana Beatriz da Silva Ângelo e Flávia Virna Oliveira Machado para exercer as funções de membro Titular e Suplente, respectivamente, do Conselho do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, como representantes discentes.

PORTARIA Nº 003, DE 25 DE JANEIRO DE 2024. Reconduzir os servidores docentes Caio Augusto Martins Aires e Rejane Helena Pereira Lins, para exercer as funções de membro Titular e Suplente, respectivamente, do Conselho do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, como representantes do Departamento de Ciências da Saúde, do campus Mossoró, até a conclusão do processo de escolha da próxima representação.

PORTARIA Nº 002, DE 25 DE JANEIRO DE 2024. Instituir a comissão eleitoral que conduzirá o processo de escolha da representação dos técnicos administrativos no Conselho do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, composta pelos servidores abaixo especificados: Heloisa Helane Almeida Silva Farias (presidente); Thibério de Souza Castelo (membro); Celso Macedo Barros (membro).

PORTARIA Nº 001, DE 25 DE JANEIRO DE 2024. Prorrogar o mandato dos servidores Maria Taynara Ferreira Bezerra e André de Macedo Medeiros, para exercer as funções de membro Titular e Suplente, respectivamente, do Conselho do Centro de Ciências Biológicas e da Saúde, como representantes dos técnicos-administrativos, até a conclusão dos trabalhos da Comissão Eleitoral.

25 de janeiro de 2024. Visualizações: 111. Última modificação: 08/02/2024 11:52:35