Início do cabeçalho do portal da UFERSA

Centro de Ciências Biológicas e da Saúde - CCBS

PROCEDIMENTO PARA SOLICITAÇÃO DE MATERIAIS DE CONSUMO E PERMANENTE

1. Faça o download, no fim da página, do Formulário 1 – PLANEJAMENTO DE AULAS PRÁTICAS E DESCRIÇÃO DO MATERIAL A SER UTILIZADO.

1.1 Este formulário deve conter todos os materiais de consumo utilizados em todas as aulas práticas que serão ministradas durante o ano de 2018, e servirá como instrumento balizador para os itens a serem incluídos nos processos de licitação.

1.2 Deverão ser inseridos nesta planilha equipamentos QUE AINDA FALTAM PARA A REALIZAÇÃO DE ATIVIDADES PRÁTICAS DAS DISCIPLINAS.

Informamos que o preenchimento deste item não assegura a sua compra, porém servirá de base de cadastro de necessidades de equipamentos para que o CCBS possa fazer programação de compras e assim buscar a melhoria continuada dos laboratórios.

1.3 Este formulário deve ser enviado em formato digital com extensão doc ou similar, via e-mail para o endereço ccbs.solicitacoes@ufersa.edu.br (NÃO ENVIAR EM FORMATO PDF).

2. Faça o download, no fim da página, do Formulário 2A – SOLICITAÇÃO DE MATERIAIS PARA COMPRA, e preencha com os itens solicitados.

A relação completa de itens, divididos em listas com os grupos de materiais de consumo pode ser encontrada aqui . Este formulário deverá ser preenchido como planilha (documento do Excel) e enviado via e-mail para o endereço ccbs.solicitacoes@ufersa.edu.br.

Utilize a planilha 2A para inserir os equipamentos da forma como está descrito no item 2 destes procedimentos.

3. Caso não encontre o item desejado em nenhuma lista, faça o download, no fim da página, do Formulário 2B – SOLICITAÇÃO DE CADASTRO DE MATERIAIS NÃO CADASTRADOS, e preencha com todas as especificações. Este formulário deve ser entregue fisicamente e enviado via e-mail para o endereço ccbs.solicitacoes@ufersa.edu.br.

3.1 Apenas no caso anterior (3) devem ser fornecidas três cotações de cada material solicitado. Caso o material seja de fabricação ou fornecimento exclusivo de uma empresa, uma cotação será suficiente.

LEMBRE-SE

 Todos os formulários preenchidos devem ser enviados via e-mail (ccbs.solicitacoes@ufersa.edu.br), e o formulário 2B também deverá ser entregue fisicamente na secretaria do departamento.

Formulário 1 – PLANEJAMENTO DE AULAS PRÁTICAS E DESCRIÇÃO DO MATERIAL A SER UTILIZADO.

Formulário – 2A – SOLICITAÇÃO DE MATERIAIS PARA COMPRA

Formulário 2B – SOLICITAÇÃO DE CADASTRO DE MATERIAIS NÃO CADASTRADOS

 

29 de setembro de 2014. Visualizações: 1744. Última modificação: 14/03/2017 10:02:06